Condições para participação na bolsa

Para mim é mesmo importante poder contribuir para a mudança de quem neste momento, não pode pagar por estes ensinamentos. Mas é sempre muito importante, que exista uma troca e um compromisso do lado de lá – pois este é um presente para o qual muitas pessoas vão concorrer, e eu deste lado, desejo garantir que vais de facto abraçar esta oportunidade e honrar a mesma. 

 

No caso de seres selecionada(o), precisas de fazer um journaling semanal da tua jornada meditativa, que, na verdade, se revelará ele mesmo, altamente transformador (uma vez que vais anotando tudo o que se foi transformando ou abrindo em ti).

 

Todas as semanas vais ter de partilhar um pouco desse journaling no teu instagram, escrevendo um simples post identificando @umadietaespiritual, com o hasthag #ograndemestreestadentrodeti, expressando o que é que a prática da semana em questão (todas as semanas o aluno recebe uma nova técnica meditativa) te ensinou. Não tens de todo, de partilhar a tua vida privada, só precisas mesmo de escrever sobre a tua aprendizagem.

 

Desta forma, entras no ciclo de dar e receber, permitindo-te abraçar este compromisso com amor e firmeza.

 

No caso destas condições não serem cumpridas, o aluno deixará de ter acesso aos conteúdos do curso de meditação.

Se realmente estás pronta(o) para mergulhar e honrar esta jornada, peço-te que respondas ao seguinte questionário
arrow&v
arrow&v
arrow&v
arrow&v
Upload File

Obrigada pela tua candidatura. Irei analisar com muito carinho.