Calm Woman

Curso

Dar voz às emoções

online e em direto

Inscrições encerradas

Este curso, foi desenhado para mergulharmos num trabalho de profunda consciência e compreensão relativamente às nossas emoções.

 

É fundamental, compreender o papel que as mesmas desempenham no nosso ser – as emoções são necessárias, são importantes e têm uma missão crucial, uma inteligência incrível, por isso, é tão importante e, até urgente, fazer uma distinção entre controlar e regular as emoções.

 

Quando pretendemos controlar, estamos na verdade a ir contra, a reprimir; quando aprendemos a regular, sabemos que a emoção tem uma mensagem, por isso, ouvimo-la, compreendemo-la e, essa compreensão traz distanciamento, inclusive, libertação.

ap_dietaespiritual-34.png

Muitas pessoas prolongam o seu sofrimento, angústia, estados de ansiedade, precisamente porque não aceitam que determinadas emoções “ocupem espaço” no seu corpo e na sua alma. Mas, é importante aceitar, que tudo tem uma razão de ser, que nada acontece por acaso, e que onde existem emoções, existem também grandes aprendizagens. Somos seres dotados de uma inteligência poderosa, uma inteligência que funciona sempre a nosso favor, não contra. Para podermos desfrutar desta inteligência, é preciso conhecer a nossa mente, o nosso campo emocional, o nosso corpo e o “nosso eu”.

Como acontecerá o Dar voz às Emoções? O que inclui?

Programa Dar voz às emoções

1º Módulo: Um Mergulho no Campo Emocional


DOMINGO

4 de Julho das 09h00 às 13h30

- Apresentação

- Exercício de Foco

- Centros de Energia Emocional

- Diferença entre Emoções e Sentimentos

- 10 Partes da Sabedoria por Wayne Dyer

- Respiração focalizada nos Centros de Energia, com o objetivo para libertar e conhecer as nossas emoções




2º Módulo: Desmontar as Emoções


31 de Julho das 09h00 às 13h30

- Exercício de Foco

- Diferença entre Objectivo e Desejo

- Exercício de Implementação do objetivo

- Pilha de Âncoras

- 1+1 = 3 - ponte entre o nosso papel nas relações (pessoais e profissionais), como nos impedem ou potenciam, de cumprir objetivos estipulados.

- Círculo de Confiança

- Exercício de firmeza e determinação




3º Módulo: Como Comunicar com a Nossa Mente


1 de Agosto das 09h00 às 13h30

-Diferença entre SER e ESTAR;

- Aprender a dar intenções claras;

- Como enganar a mente (para a desprogramar);

- exercícios que comprovam o poder da mente;

- Como comunico corretamente com a minha mente;

- Montar uma intenção clara para aquilo que é um grande objetivo teu;

- Sonhar o Sonho




4º Módulo: Como Criar uma nova Vida


7 de Agosto das 09h00 às 13h30

-Trabalho de Consciência - a minha representação mental do outro define a minha relação com o outro;

- Perceção é Projeção;

- Estamos sempre a repetir o passado – ganhar consciência disto para podermos criar um novo presente;

- Exercício: tomada de consciência das minhas repetições (a vários níveis – rotinas, pensamentos, hábitos, crenças, comportamentos);

- Controlar é diferente de regular as emoções - as emoções são as nossas melhores amigas;

- Exercício – Compreender, conhecer e aceitar o Eu: mergulhar dentro de si mesmo para aceitar todas as suas partes, amar tudo o que se é - principalmente o que foi ensinado como sendo um defeito;

- Exercício: Criar um Nova Vida





Inscrições encerradas

Embora, este curso seja feito num formato online, todas as aulas serão dadas em direto (e gravadas), pois consideramos fundamental que as pessoas estejam connosco na altura de facilitar determinados exercícios, ou, de levantar profundas questões voltadas para o “eu”. Esta jornada é composta por 4 módulos, realizados em direto e, para além destes encontros feitos com duas professoras, coach’s experientes e certificadas, vai incluir exercícios gravados (que ficarão sempre com o aluno) que serão entregues no espaço entre cada módulo, precisamente para que este trabalho de consciência, auto-conhecimento, transformação seja continuo; e ainda, um certificado de participação.

Em 2015 entrei no trabalho profundo de autoconhecimento! Senti uma vontade imensa de perceber muita coisa que sentia e que de certa forma me atormentava e, influenciava a minha forma de ser. Tudo começou numa sessão de hipnoterapia, num trabalho profundo de cura. A partir desse dia, apaixonei-me de tal forma pela mente humana que dei início à minha formação em Programação Neurolingística. Evolui tanto e, descobri tanto sobre mim, que cheguei à conclusão que tinha de fazer chegar às pessoas a minha história, o meu conhecimento, mas também um dom – o de comunicar e de conduzir naturalmente, a pessoa à raiz da questão. Desde então, já foram muitas as sessões privadas, os retiros e, workshops em que pude desfrutar de um profundo sentimento de realização ao ver tantas vidas “abanadas” e transformadas.

ap_dietaespiritual-34.png

 MARIANA 

 COSTA