top of page

29 de junho abrimos as portas da nossa Quintinha

sáb., 29 de jun.

|

Mação

Encontros da Terra e pela Terra

Evento esgotado
Ver outros eventos
29 de junho abrimos as portas da nossa Quintinha
29 de junho abrimos as portas da nossa Quintinha

Horário e local

29 de jun. de 2024, 10:00 – 19:00

Mação

Convidados

Sobre o evento

Isto vai mesmo acontecer e nós não poderíamos estar mais entusiasmados – faz 3 anos e meio, em agosto, que encontramos esta terra, ou que esta terra nos escolheu, dando-nos autorização para aqui iniciar uma nova forma de vida, tendo como grande missão, partilhá-la com o mundo.

Nestes tempo já tanto aconteceu...obras (que ainda não acabaram) para reconstruir a nossa casa, trabalho na terra para abrir caminhos, fazer escadas, criar pequenas hortas (para já só para consumo próprio), plantar e semear árvores/plantas,  construir uma Escola para aulas de Yoga & Meditação, retiros, cursos e também para estes Encontros da Terra e pela Terra.

O maior desejo é que possas vivenciar um pouco do que aqui vivemos, é partilhar contigo o nosso projeto, a nossa missão. Quando comprámos esta terra, sabíamos que não era só para nós, era um Lar para partilhar com o outro.

Aqui queremos ver crescer uma floresta, e não veremos tudo porque as árvores levam o seu tempo, mas desejamos deixar essa herança à Natureza e a todos os seres que dela fazem parte. Nesta aldeia desejamos ver crescer uma comunidade onde se preza a entreajuda, o corporativismo, o convívio, o cozinhar pão em conjunto num forno de lenha, ver crescer crianças livres que brincam na terra – as memórias mais felizes da nossa infância é a brincar em comunhão com a natureza.

Neste dia vamos oferecer, primeiro que tudo, este contacto com a simplicidade e a beleza que a Mãe Natureza nos oferece. Mas partilharemos também contigo um momento meditativo, técnicas de respiração, palestras, faremos uma visita guiada pela quinta e terminaremos em celebração com mergulhos de ribeira, pic-nic e convívio entre todos os participantes. Os participantes trazem o seu almoço.

Podes deixar o teu donativo diretamente aqui no site e se no dia deste encontro sentires que gostarias de voltar a apoiar este projeto, ajudando-nos a ir mais longe, os donativos no próprio dia também serão bem vindos :)

Temos um convite especial para quem realmente quer fazer parte deste projeto e contribuir para o seu crescimento e expansão – se assim sentires, gostaríamos de plantar a tua energia na nossa terra, por isso, fazemos o convite de trazeres uma planta (de exterior) ou uma árvore, que talvez até tenhas no teu jardim ou na tua terra, com o nome que desejas que ela tenha (já escrito numa etiqueta). A nossa terra receberá esse presente com a tua energia e com a tua intenção.

Compartilhe esse evento

bottom of page