Capa YouTube.png

NOVAS DATAS EM BREVE

 

Uma semana de imersão profunda, poderosa e transformadora:

KUNDALINI AWAKENING

Abertura do retiro com um concerto divino, do álbum Bhakti, participação de Cuca Roseta, Isa Guitana & Rute Caldeira

- VAGAS LIMITADAS -

Estamos a viver tempos de profunda mudança, tu que estás desse lado, talvez sejas uma das pessoas que sente a voz interna a querer rasgar o peito, uma vontade de gritar que sabes não poder calar e, ao mesmo tempo, não sabes o que fazer com isso. Uma sensação de estar a existir uma morte inevitável no que foste até aqui. Dá medo sentir essa morte, mas ao mesmo tempo, dá ainda mais medo, não teres coragem para morrer e poder RENASCER igual a TI MESMO! É um sentimento de quem quer dar um “salto”, mas não sabe bem para onde, não sabe o como e, por vezes, nem sabes o porquê, sabes apenas que não podes adiar mais, aliás, TU não te podes ADIAR MAIS!

Se há angústia, se há desconforto, se há dentro de ti uma força que pulsa, uma força que tu queres desesperadamente deixar sair, mas ao mesmo tempo insistes em calar porque esse pulsar te convida a sair da zona de conforto, esta imersão é para ti! É para deixares morrer as mentiras que contaste a ti mesmo e que até hoje te impediram de ser tudo o que podes ser, é para assumires que os teus sonhos têm mais poder que o medo de não os concretizares, que o medo de não seres capaz.

Image by Elia Pellegrini
23.png

Esta é uma semana para rasgar com as “peles falsas”, com as crenças que te impedem de seguir o caminho que tanto anseias. É uma viagem profunda e muito forte ao teu eu, vais ser conduzido a espernear se for preciso, vais ser levado a um espaço interno, onde nunca estiveste mas onde precisas de estar agora, sem mais demoras, sem “ses” nem desculpas…

Há uma confusão na tua mente que tem afetado as tuas relações? Que tem impactado o teu corpo e o teu descanso? Que tem inundado as tuas emoções com crítica, inquietação, insatisfação e julgamento? Se isto te está a acontecer, liberta a ideia de que é mau, não é… É UMA BENÇÃO tudo isto estar a chegar até ti, é um convite para a morte que precisas fazer, um convite para o renascimento que tanto anseias, é um convite para trabalhares em ti e te colocares em primeiro lugar – está na hora de te colocares ao centro, está na hora de assumires o teu valor, está na hora de dar verdadeiros murros na mesa.

10.jpg

Sente essa profunda explosão que pode estar a chegar até ti AGORA, numa inevitável expansão, pois chegou o momento de te abrires para uma aprendizagem que precisa de ser feita…é inevitável e tu, que estás desse lado, sabes disso.

Está na hora de crescer. Isto traz dores e, acima de tudo, traz o medo do que fica para trás, do que vão dizer, de como vais ser vista(o)... Para se “Cres-Ser” é preciso dar um passo muito sério, muito audaz até – pois precisas de abdicar da “mentira” em que viveste até hoje, mentiras subtis são as mais perigosas, pois acreditas nelas com todas as forças, tornando-as uma verdade no teu dia-a-dia.

 

Para “Cres-Ser”, tu precisas de assumir dentro de ti que és tremendamente valiosa(o) e que está na hora de firmar isso. Está na hora de assumir, também, que és merecedora(o), contentares-te com “migalhas” só te tem trazido frustração, vazio, sensação de nunca seres suficiente.

pexels-rachel-claire-4997911.jpg

“Cres-Ser” dói…sabes porque dói? Porque é preciso teres coragem para arrancar as algemas que te foram postas, desde cedo, à volta dos teus tornozelos e dos teus pulsos.

 

É preciso coragem para deixares de ser o que agrada aos outros e passares a ser DEFINITIVAMENTE o que te AGRADA A TI.

Até aqui talvez tenhas caminhado escrava(o) dos teus medos, pois assim “encaixas” no perfil do “como deve ser”, do "parece bem" - mas parecer não te enche a alma, tu precisas SER, tu precisas abrir-te para esta explosão de poder que grita dentro de ti, por ti, há anos.

Esta imersão de uma semana, vai corresponder a 1 ano de trabalho interior, dizemos isto com toda a confiança e firmeza do que oferecemos, do que ensinamos, do que fazemos estremecer em ti… 7 dias de uma viagem que te levará de regresso a casa, em que cada dia é dedicado aos teus principais centros de energia: os chakras. É UMA VIAGEM SEM RETORNO, um compromisso sério com o teu “Eu”, um convite firme à decisão “eu sou aquilo que sou e é só isso que eu preciso de Ser”.

Há uma vontade de sair de onde estás agora? Essa vontade por vezes parece ligada a um espaço físico, a uma relação, a um trabalho, mas ao mesmo tempo que tens essa vontade de mudar, sabes que para sair, precisas de fazer uma viagem que não é para lugar algum, a não ser o teu mundo interno – aquele que te vai mostrar de frente, sem filtros, onde está o desconforto, onde está a tristeza, a dor, a raiva, a inércia, a impotência…

Vamos oferecer-te nesta imersão várias e profundas técnicas para purificar, libertar, expandir e potenciar o poder que existe em cada um dos teus principais centros energéticos, em cada um deles vive uma força poderosa e inesgotável, em cada um deles vive um tipo de inteligência e sabedoria majestosa e transcendental. Aprender a trabalhar com os teus centros de poder, a partir de diferentes e potentes ferramentas, é um passo gigante para uma transformação sem retorno. 

10.jpg
23.png

Vamos utilizar várias técnicas para te levar a um lugar de expansão e poder – pois, na verdade, tudo isso te pertence. Através das nossas diversas formações vamos oferecer ferramentas milenares, tais como:

- Técnicas de respiração;

- Meditação;

- Kundalini yoga

- Tantra - Yoga;

- Xamanismo;

- Cânticos sagrados (mantras & xamanismo);

- Dança;

- PNL;

 Técnicas de controlo da energia;

- Técnicas ativas para trabalhar traumas, contenção, repressão, medos

 Casamento sagrado entre as energias masculina e feminina;

Este retiro é para ti se:

23.png
23.png
23.png
23.png
23.png
23.png

Desejas ocupar o lugar do Criador da sua própria realidade;

 

Queres viver um despertar espiritual profundo e transformador;

 

Queres levar o teu caminho de vida para um outro nível de consciência e expansão;

 

Sentes vontade de te tornar um agente de mudança (o teu despertar desperta milhares de pessoas contigo);

 

Desejas estar em pleno, se desejas colocar-te ao centro, se desejas ocupar o 1º lugar na tua vida;

 

Queres aprender a trabalhar com a energia poderosa que vive dentro de ti;

23.png
23.png
23.png
23.png
23.png
23.png
23.png

Decidiste que queres aparecer ao mundo tal e qual és;

 

Assumiste que está na hora de assumir o teu valor;

 

Desejas manifestar a força do Todo Poderoso que habita em ti;

 

Queres trazer a beleza do prazer para a tua vida;

 

Estás preparado para sair da tua zona de conforto, assumir o teu poder e ficar em pleno com todas as partes do teu ser (incluindo o teu corpo);

 

Queres trabalhar ao nível interno com total segurança, guiado por dois Professores experientes, responsáveis e amorosos;

 

Queres assistir ao vivo e a cores a um concerto íntimo de mantras com Cuca Roseta; Isa Guitana e Rute Caldeira.

O programa vai ser intenso, despertaremos cedo acompanhando o nascer do sol, a meio do dia haverá tempo para mergulhos de piscina, integração, partilhas entre os participantes, mas iremos também estar em trabalho até final do dia, para oferecer uma reprogramação mental, física e emocional ao teu Ser.

jr-korpa--g-vfP1hpuQ-unsplash.jpg
WhatsApp Image 2022-04-21 at 4.10.56 PM.jpeg

Os Professores organizadores do Retiro da Transformação

Tiago Farraia

- Professor Master de Yoga e Meditação

- Teacher Trainer de Yoga *Organizador de Retiros

- Permacultor *Mestre de Reiki

- Facilitador de saberes xamânicos;

- Facilitador de um poderoso despertar tântrico;

- Técnicas de Kundalini Awakening.

Mudei completamente os meus hábitos de vida quando descobri o mundo do Yoga.  A primeira vez que fui à Índia supostamente ia só acompanhar a Rute para a escrita do seu primeiro livro, estava redondamente enganado… Algo muito poderoso esperava por mim… apaixonei-me de tal forma pela Índia, pela sua sabedoria e por todos os conhecimentos, que percebi que após esta viagem, nada seria igual na minha vida. Nessa altura e depois de dois meses diários e intensos de prática na capital Mundial do Yoga, prometi a mim mesmo que voltaria para fazer a minha formação como Professor de Yoga. E assim foi, 5 anos após essa promessa, sou hoje Professor Master em Yoga & Meditação, formando atualmente alunos, para serem futuros professores. A verdade é que quando nos abrimos para aprender, para crescer, percebemos que há mais e mais e que é um estudo que nunca acaba!

Sou também um apaixonado pela natureza, construção natural, design de jardins e hortas e o meu sonho é tornar o planeta mais sustentável, educando as pessoas para a necessidade de cuidar daquela que é a sua casa de origem – o planeta Terra. Por essa razão fiz também vários cursos na área da Permacultura, agricultura biológica, bio-construção e recuperação de solos.  Adoro a ideia de conciliar o equilíbrio da mente e do corpo humano com o amor que tenho pela terra, pois acredito que este é o caminho para a obtenção da tranquilidade.  É com muito amor e entusiasmo que organizo lado a lado com a Rute, um retiro de uma semana pela primeira vez em Portugal, desejando oferecer ao grupo que vem as tantas ferramentas que fizeram de mim quem sou hoje, acreditando assim, que a minha mudança de vida e a minha busca pelos sonhos pode inspirar outras pessoas a fazer o mesmo.

jr-korpa--g-vfP1hpuQ-unsplash.jpg

Rute Caldeira

- Autora

- Professora Master em Meditação & Yoga

- Teacher Trainer de Meditação

- Organizadora de Retiros

- PNL Practitioner

- Mestre em Reiki

- Facilitador de saberes xamânicos;

- Facilitador de um poderoso despertar tântrico;

- Técnicas de Kundalini Awakening.

DSC00791.jpg

O meu nome é Rute mas gosto mais de me definir como a Sonhadora, porque Rute é um mero nome e sonhadora é o que realmente me define. A vida corre-me por todas as veias do corpo com intensidade e essa intensidade cria em mim uma vontade enorme de Ser, de descobrir, de crescer e acima de tudo, de fazer acontecer os sonhos que me tornam viva. Ser é o melhor projeto e missão que se pode ter com o nosso próprio Eu e esse projeto levou-me a abraçar também o outro, levou-me para uma busca constante e insaciável… Sinto que há sempre mais para fazer, sinto que podemos crescer todos os dias e que a vida só é um verdadeiro presente porque nos temos uns aos outros, juntos crescemos com muito mais intensidade, juntos descobrimos a magia presente no universo, descobrimos a razão pela qual fomos colocados no caminho uns dos outros, e acima de tudo, descobrimos – porque estou aqui, o que vim cá fazer e afinal de contas, quem sou eu!!!

A minha transformação faz-me sentir uma pessoa rica e imensamente grata, são sentimentos tão puros e genuínos que me levam a um grande e profundo desejo – levar mais pessoas a conhecer a força, a magia, e o infinito poder que reside dentro de cada um de nós!

10.jpg

O que está incluído:

6.png

Alojamento:

6 noites, 7 dias

6.png

Alimentação (pequeno-almoço; almoço e jantar com bebidas incluídas)

6.png

Entrada a dia 8 de Agosto, entre as 8h30 e as 9h00. Saída a 14 de Agosto, depois de almoço.

6.png

Todo o programa de retiro que contempla as atividades inerentes ao mesmo

6.png

2 Professores Master em Yoga & Meditação certificados na Índia pela Yoga Alliance International e Meditation Alliance  International + Equipa de staff/suporte de 4 pessoas

6.png

Apoio num grupo privado do telegram, durante um mês para suportar o grupo na sua transição energética e emocional após a intensa imersão.  

Não inclui: deslocações, nem qualquer consumo extra na quinta.