Yoga at Home

"Liberta-te de

Pensamentos Tóxicos"

A conceção do primeiro livro aconteceu durante uma viagem profundamente espiritual à Índia…na verdade, a minha primeira viagem ao berço da espiritualidade! Fecho os olhos e consigo levar-me para lá, consigo sentir como se fosse agora o que cada experiência me trouxe, o que cada pessoa com que me cruzei, me ensinou…consigo sentir os cheiros, consigo ver as cores, consigo experienciar a elevação energética que aqui encontrei! Este livro é não só uma odisseia pela Índia, ele é também uma odisseia espiritual – uma viagem profunda ao eu e às suas mais subtis formas de funcionamento!

Através deste livro, convido-te a abraçar uma “dieta espiritual”, convido-te a fazer um caminho que permita a purificação emocional, mental e física…convido-te através de cada linha a estar realmente presente no teu corpo e a compreender a sabedoria que existe em cada camada do teu Ser. Acredito que depois de fechares a última página, nada voltará a ser igual – pois tu já não serás o mesmo (a)!

Yoga at Home

Simplifica a Tua Vida

Coloquei neste livro a minha alma, acreditando de coração que quando somos capazes de nos vulnerabilizar vivenciamos a cura e inspiramos a curar… Sem medos, sem filtros, expus os meus desafios, as minhas histórias mais íntimas, peguei nas minhas experiências para te falar ao coração, para te fazer mergulhar no relacionamento mais importante da tua vida -  aquele que tens contigo mesmo(a).

 

Através deste livro, levo-te a ficar de frente com o ego e todos os seus mecanismos, levo-te a ficar de frente com as relações da tua vida e peço-te que faças a seguinte revisão:

Onde é que tu não estás feliz? Quando é que tu não és tu? Em que situação é que a tua alma se apaga em vez de brilhar? Se não estás feliz, então não é para ficares…se tu não és tu, então é porque não é para ser, se te apagas, então é porque não é para ti. Tu tens tudo, possuis todos os recursos, todas as respostas para descomplicares a tua vida!

Yoga at Home

O Poder da Meditação

Este terceiro projeto editorial foi uma espécie de “murro na mesa”, foram muitos os pedidos para passar os meus anos de estudo de meditação para um livro…aceitei esse convite, mas não quis de todo, levar para este livro os filtros, os preconceitos, as crenças que existem à volta da meditação e da espiritualidade!

Fui-me apercebendo, ao longo dos anos como Professora, formadora, que existe uma tendência para o Endeusamento, para a comparação, para a ilusão de que as pessoas profundamente espirituais são absolutamente perfeitas…de que existem “regras”, normas a seguir para poder abraçar estas áreas.

Acredito que somos todos seres divinos – independentemente das nossas escolhas: do que comemos, do que vestimos, do que fazemos, nunca deixaremos de ser o que sempre fomos e sempre seremos – centelhas divinas. Neste livro, “dispo-me” para os meus leitores com um grande objetivo: se desejamos começar a meditar, primeiro é preciso aceitar a nossa natureza com tudo o que ela incluí, sem querer seguir moldes ou modelos, que acabam por criar frustrações ou a sensação de que “não sou suficiente”! Acredito que este livro é uma revolução do Ser para quem o lê, mas também um bonito e apaixonante regresso a casa!

© 2020 by Rute Caldeira. Proudly created by JL & Co.