top of page
10.jpg

Para ser Magnético é preciso ser-se Recetivo


Hoje deixo-te uma mensagem que em todas as suas linhas, está intimamente ligada à força e ao poder do magnetismo…Para se ser magnético, há que aprender a estar totalmente aberto, recetivo ao que a vida tem para ti, porque a vida é um fluxo inesgotável de prosperidade e de abundância, se não a recebes é porque parte de ti está a bloquear o merecimento e o saber receber de braços abertos.
É absolutamente importante saber-se para onde se quer ir, qual o caminho que me indica o “coração-bússola”, o que chama por mim e não pode mais ser calado.
Todos desejamos ter respostas a estas perguntas e que bom que assim é. Mas no meio deste processo esquecemo-nos de algo fundamental: a RECEPTIVIDADE! Tantas vezes damos a indicação de querer algo, de desejar determinado resultado, de atingir um objetivo específico mas depois não estamos recetivos aos sinais que nos levam para lá, não estamos recetivos à mudança que precisamos fazer para lá chegar, não estamos recetivos à flexibilidade porque estamos agarrados ao controlo e à ilusão de segurança que ele nos traz! Não estamos recetivos a trabalhar em nós e fechamo-nos para as oportunidades que nos batem à porta.

Para ser magnético, para que o teu íman transborde em força a certeza de que o que tu desejas já é teu, precisas de estar totalmente aberto para receber as sementes que vão chegando até ti, pois são elas que vão fertilizar e gerar o teu jardim de sonho.

Se sonhas, se acreditas nesse sonho precisas de te abrir para ele, precisas de te abrir para a vida e os seus constantes chamados - há sinais em todo o lado: em músicas; números; livros; filmes, pessoas, atividades, encontros...Estes sinais apresentam-se através de uma força que é igualmente magnética, ela está a emanar a força do íman Universal, se não te abres a ele, vais gerar repulsa e “mandar para trás uma encomenda que fizeste mas que agora não sabes como receber”. O universo está em constante comunicação contigo e tu estás em constante comunicação com o universo, quer tenhas, quer não tenhas consciência disso.
A recetividade faz parte do processo de criação de uma nova realidade e neste processo precisas trabalhar conscientemente o teu magnetismo, o teu poderoso íman, precisas de reconhecer que: HÁ ALGO ÚNICO EM TI, não estás aqui por acaso, vieste ao mundo com uma missão, vieste cá para deixar uma mensagem, para oferecer um dom que te é exclusivo, tão exclusivo quanto o teu ADN!
Abraçar a recetividade exige que te sintas grato, especial, poderoso (sem medo do belo poder que te foi oferecido assim que pisaste esta terra), exige que ganhes consciência de que: O MUNDO PRECISA DE TI e do teu exclusivo dom, e por isso o mundo estará em constante comunicação contigo para que te CUMPRAS, para que te relembres do que realmente vieste cá fazer!
Se desejas viver um sonho, sonha esse sonho, alinha-te com ele mas depois SÊ RECETIVO e Magnético, sem essa recetividade e magnetismo a vida torna-se mais “pesada”, não porque a vida é pesada e sim porque tu pura e simplesmente trancaste a tua capacidade de receber e de concretizar.

Dia 8 de agosto, às 20h08 vamos trabalhar o poder do magnetismo sem tabus, sem medos, sem os “e se”…É preciso falar sobre o dom que nos foi concedido antes de pisarmos a terra e está na hora de assumires esse poder sem medo.

Podes ainda inscrever-te para esta Master Class e o Ritual de magnetismo que tenho para partilhar contigo aqui.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page