top of page
10.jpg

Quando tu te Cumpres, todo o Universo se Cumpre Contigo


Mais um dia em que acordaste para te cumprires - para seres tudo o que tens direito, para experienciares o que está de acordo com os teus desejos, com os teus valores, com as tuas vontades.

Sim, crescemos a ouvir que os sonhos não pagam dívidas, que a vida é difícil e que é preciso batalhar muito para se chegar a algum lado. A mensagem está de tal forma enraizada nas nossas células, que se chega ao ponto de existir culpa se a vida flui, se a vida te traz tudo isto a que tens direito...e como há culpa, alimentam-se as velhas estruturas presentes nas frases “só com muito esforço é que se consegue; a vida não é fácil; vai-se andando; luto muito para estar onde estou” e poderia continuar a citar estas velhas crenças que são verdadeiros tijolos aos nossos ombros.

E se pura e simplesmente aceitássemos que todos somos importantes, que cada um de nós faz a diferença...que todos temos um papel único a cumprir e que esse papel é tão mas tão importante, que quando aceitamos cumpri-lo, TODA A EXISTÊNCIA SE CUMPRE CONNOSCO!

E sim, a vida pode ser fluida, harmoniosa, leve, abundante, apaixonante, poderosa e cheia de magia, mas é preciso que aceites dentro de ti - QUE ÉS UM SER ÚNICO, com uma MISSÃO ÚNICA e que quando tens a coragem de te cumprir, entras no fluxo, alimentas a teia que a todos nos une, alimentas o amor, a liberdade, o poder - sim tu também és poderoso!!

Manda ao ar o velho, a “coitadice”, a vitimização, o “está difícil”...Assume que tu és O TODO PODEROSO e o todo poderoso é aquilo que escolhes Ser!

Lembra-te, grava na tua mente, na tua alma e no teu coração:

QUANDO TU TE CUMPRES TODO O UNIVERSO SE CUMPRE CONTIGO!
0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page